sexta-feira, 15 de maio de 2015

Épilogo

Oito anos depois …

Eu queria poder colocar um só sentimento em tudo o que eu estava a sentir agora. Tudo o que eu estava vivendo ao longo desses oito anos, todas as experiencias, todos os momentos bons e maus e todas as conquistas. Porque tudo o que eu estava sentindo agora olhando a familia que eu contruiu ao longo do tempo era muito além de simples felicidade, era muito mais que isso. Para mim nestes ultimos anos tudo ao meu redor parecia mais colorido e feliz.

Meio gay da minha parte pensar assim, mas eu gostava da forma como estou vendo as coisas agora. Era incrivel como uma só pessoa podia fazer com que eu visse as coisas por outro angulo, me ensinando coisas que eu nunca imaginei saber – como dividir meu tempo entre o trabalho e familia por exemplo – me ensinando a ver sempre em primeiro lugar o amor em vez do dinheiro e trabalho.

Nestes oito anos de relacionamento, cinco deles de casamento, eu pode ser um homem melhor e mais presente para a minha familia. Vanessa era a causa de toda a minha mudança.

Como meu pai sempre me disse: Por detrás de um grande homem á uma grande mulher.

A Vanessa era sem duvida a minha grande mulher.

Sorri com esse pensamento enquanto observava a Vanessa que estava sentada na enorme cadeira de praia em frente á piscina segurando no colo o nosso filho mais novo de 9 meses Brian, enquanto Matilde que estava com os seus 13 anos, Damon com os seus 14 anos e os gemeos Marcus e Sabrina de 8 anos brincavam na piscina para crianças que havia na nossa nova casa.

De onde eu estava podia ver o enorme sorriso que ela sempre mantinha nos lábios enquanto balbuciava alguma coisa para o Brian que ria e batia palmas animado. Ri quando ele de repente pegou nos cabelos dela e os enfiou na boca fazendo a Vanessa gargalhar e tirar o cabelos das mãos dele com cuidado para não o machucar.

Nunca em toda a minha vida pensei poder ver uma imagem tão doce como essa. Vanessa era uma mãe super carinhosa, sabia impor ordem sem assustar ou levantar a voz, colocando qualquer “mãe do ano” no chinelo. Sorri mais uma vez bebericando a minha cerveja.

Esta era a imagem quase constante que eu tinha sempre que chegava do hospital. Vanessa ao redor dos nossos filhos depois de chegar do trabalho. Ela fazia questão de fazer o jantar todas as noites, por isso despensava as empregadas e a babá que ficava com eles durante o dia para termos o nosso momento em familia, sem ter estranhos ao nosso redor.

O latido de Tobby fez com que tirasse a minha atenção da minha familia e olhasse em sua direção.

Nós haviamos adotado o cachorro na primeira gestação de Vanessa. Ela havia sismado que as crianças iam se sentir colocadas de lado caso nós acabassemos nos distraindo demais com os gemeos, por isso nós haviamos adotado Tobby para alegria de Damon e Matilde.

Tobby era um enorme huski sibiriano branco com olhos azuis. Ele era bonito e o animal de estimação mais leal que a Vanessa e as crianças alguma vez teriam em toda a sua vida. 
Mesmo que ele fosse das crianças, ele sempre seguia a minha esposa para todo o lado. 
Foi engraçado nos ultimos meses de gestação dela. Sempre que ela gemia de dor ele era o primeiro a correr em sua direção e latir desalmadamente como se perguntasse o que havia de errado.   

Ele latiu mais uma vez chamando a minha atenção novamente e eu sorri em sua direção e em resposta ele apontou com o focinho para a bola de ténis que estava aos meus pés. Ri me abaixando pegando na bola e a rodei na minha mão libre.

Estava na hora de eu me juntar á minha familia em vez de ficar observando de fora.

- Vem Tobby vamos nos juntar á familia.

Mais uma vez ele latiu e saiu caminhando calmamente para o jardim comigo atrás. A cada passo que eu dava as gargalhadas das crianças ficavam cada vez mais altas junto com os gritinhos animados de Brian que se mexia violentamente no colo da minha mulher.

Ele era tão ativo e bonito que dava vontade de o morder e apertar o tempo inteiro.

- Calma meu amor! – Ela disse rindo da animação do bebe que voltou a gritar e a se agirtar no colo dela.

- Eu acho que o pequeno Brian está querendo ir a algum lugar você não acha amor? – Perguntei rindo fazendo com que ela se virasse na minha direção com aquele enorme sorriso que sempre me hipnotizava.

Isto sim fazia o meu dia melhorar. Nada melhor do que chegar em casa e ser recebido por um enorme sorriso como esse. Era lindo de se ver.

- Amor você chegou! Não ouvi o carro chegando!

- Com toda a festa que as crianças estão fazendo é meio complicado você ouvir amor. – Ri dando um pequeno beijo em seus lábios e me sentar no espaço que havia na sua cadeira. 
– Chegou mais cedo do trabalho hoje.

- Os privilégios de ser a presidente. E voce? Com foi seu dia?

O latido de Tobby interrompeu a nossa conversa e fez com que eu olhasse em sua direção. Ele estava sentado aos meus pés abanando alegremente a sua enorme cauda olhando para mim.

Eu havia me esquecido que ele queria brincar. Revirei meus olhos para ele e joguei a bola o mais longe possivel, logo de seguida ele correu velozmente atrás do objecto fazendo Brian gritar e bater palmas animado.

Ri da animação do meu filho mais novo. Olhei para ele ao mesmo tempo que ele esticava os braços na minha direção. Sorri pegando nele ao colo.

- Oie pequeno pulgar como você esta hoje? Deu muito trabalho para a babá? Cantou ela? – Ele grunhiu enfiando o seu punho na boca olhando dentro dos meus olhos. – Claro que  você cantou e conquistou ele né? Você é um garanhão mostra pra elas como se faz!

Ele riu com a minha conversa sem sentido e escondeu o rosto em meu peito me fazendo rir também. Olhei na direção da minha mulher a vi com uma sobrancelha erguida.

- Com que então conquistar a babá ein Senhor Efron?

- Que isso amor é só brincadeira ela nem é tão bonita assim. – Comentei a fazendo abrir a boca espantada. Merda. – Quer dizer não que eu tenha reparado. Não me olhe assim amor… Vanessa não faz assim votle aqui eu estava brincando …


Fim …

*********************************************
Acabou. 
Mais um dos meus antigos blogs chegou ao fim. 
Espero que tenham gostado do final da nossa historia!
Agora está na hora de começar uma nova! 
Hope será estreiada dia 17 ou seja no domingo!
Passem por lá e sigam o blog pf!
Beijos e Até mais!

4 comentários:

  1. What????? Como assim acabou???!
    Eu vou chorar!!!
    Minha filha não faz isso
    Eu já to curiosa pra le sua nova fics
    Bjs
    Xoxo

    ResponderEliminar
  2. OOIIIIIII?????ACABOU???????????????????
    NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    amore essa fic foi perfeitaaaa *-*
    nem acredito que já terminou ;(
    chorando aqui
    amei tudo ♥♥♥
    parabéns!!!

    ResponderEliminar
  3. OMG
    Nem acredito que essa história chegou ao fim. ;-(
    O epílogo ficou incrível, assim como toda a história.
    Você arrasou mais uma vez, Dya.
    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Aí que fofura de capítulo/epílogo. Sério, estou muito estasiada aqui. Muito fofa mesmo, juro!!!!! Adorei a história e quero a outra pra ontem!
    Xx

    ResponderEliminar